Serviços essenciais para os dias do evento

O público deverá ficar atento para os dias do espetáculo.

Guarda Municipal e Polícia Militar serão responsáveis pela segurança externa do local. Na parte interna da arena, serão seguranças particulares.

A linha de ônibus Cabeçuda/Mar Grosso estará com horários até meia-noite.

Nos dias do evento, a partir das 18h, o departamento de trânsito colocará placas indicativas de que será proibido estacionar nos dois sentidos da avenida São Joaquim.

Um guarda irá orientar o trânsito no cruzamento da avenida João Pinho com a São Joaquim, ao lado do supermercado Tieli.

Uma tenda será montada ao lado da arena cenográfica para atendimento de primeiros socorros, com Corpo de Bombeiros, Samu e enfermeiros da Secretaria Municipal de Saúde.

Ambulantes terão um espaço reservado ao lado do portal de entrada da arena e os portões estarão abertos ao público a partir das 19h.

A arena está sendo montada no pátio do porto de Laguna, no Molhes da Barra. O espetáculo acontece nos dias 25, 26,27 e 28.

A Produção:

Realização : Instituto Tática e Ação e Grupo Teatral Terra

Apoio: Lei de Incentivo a Cultura – Ministério da Cultura , Prefeitura Municipal de Laguna, Fundação Lagunense de Cultura, Secretaria de Turismo e Lazer, Laguna Tourist Hotel.

Patrocínio: Tractebel Energia, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, Funturismo – Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina, Ministério do Turismo – Governo Federal, Brasil uma País de Todos.

Produção e direção: Grupo Teatral Terra

Informações: