Contribuintes devem procurar o Governo Municipal para sugestões e solicitações sobre iluminação pública
O Governo Municipal de Laguna agora é o responsável pelos trabalhos de iluminação pública na cidade, serviço que antes era de responsabilidade da Celesc.
Os contribuintes podem procurar o setor para solicitar lâmpadas, manutenção e recolocação de luminárias.
A empresa MJ Medeiros está fazendo o levantamento junto às comunidades e efetuando a troca de luminárias.
Como realizar pedidos e fazer reclamações ?
As pessoas que queiram fazer reclamações ou solicitação de troca de luminárias poderão entrar em contato através do telefone 3644-8728.
O Departamento de Iluminação Pública estará atendendo no primeiro piso do Centro Administrativo Tordesilhas (Shopping), sala número 22, entre 13h às 19h.
Como fazer pedido para nova frente de iluminação ?
Para abertura de uma nova frente de iluminação, os contribuintes deverão recorrer ao Departamento de Protocolo, realizar a abertura de processo, que será repassado ao departamento.
O Protocolo funciona no terceiro andar do Centro Administrativo Tordesilhas, está aberto das 13h às 19h.