Classificação final do processo seletivo para professor

Já está disponível no site oficial da prefeitura, no link publicações, o resultado oficial da ordem de classificação das provas do processo seletivo para professores da rede municipal.

As vagas são para professor de artes, matemática, português, ciências, geografia, história, inglês, informática, educação física, educação infantil, educação de jovens e adultos, ensino fundamental, ensino religioso e professor auxiliar.

Os classificados irão atuar no ano letivo de 2011.

As escolhas das vagas serão realizadas no início do próximo ano.

A Secretaria de Administração e Serviços Públicos, torna público que foi alterada a data para escolha de vagas para os membros do magistério do Ensino Fundamental.

A escolha, agora será, dia 31 de janeiro de 2011, para o Ensino Fundamental – anos iniciais e professor auxiliar, às 13h.

Já a escolha para Ensino Fundamental – anos finais, instrutor de informática, EJA- anos finais, Educação Física e Artes para anos iniciais e finais, será no dia 1º de fevereiro de 2011, às 13h.