Prefeito Célio Antônio cumpre agenda na capital do Estado

Nesta sexta-feira, dia 21, o Prefeito municipal Célio Antônio, cumpre agenda na capital do estado, Florianópolis.

As 14h, será recebido pelo Secretário Estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Sr. César Souza Júnior.

Já as 15h, acontece audiência com o governador do Estado, Sr. Raimundo Colombo, no Palácio da Agronômica.

O Prefeito estará acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Jefferson Crippa, Júlio César da Silva, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba e Sra. Regina Ramos dos Santos, presidente do Hospital de Caridade Sr. Bom Jesus dos Passos.

Entre os assuntos em pauta, recursos para o Hospital e o projeto Carnaval 2011, que envolve tanto o carnaval de praia, quanto o desfile das Escolas de Samba.