Secretaria de Administração e Serviços Públicos abre vagas para agente comunitário e epidemiológico

A partir do dia 9 até o dia 14 estarão abertas as inscrições do processo seletivo para agente comunitário de saúde e agente epidemiológico. Os insteressados devem procurar a Secretaria Municipal de Administração e Serviços Públicos, na Avenida Colombo Machado Salles, Centro Administrativo Tordesilhas, terceiro andar, das 13h às 18h.

O candidato no ato da inscrição deverá entregar três quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados para a entidade Damas de Caridade.

A prova escrita será realizada dia 20 contará com 20 (vinte) questões sendo 10 (dez) de conhecimentos específicos, temas relacionados à função para qual se inscreveu e 10 (dez) de conhecimentos gerais.

As questões terão múltiplas alternativas, sendo que somente 01 (uma) é correta, valendo 1,0 (um vírgula zero) ponto cada, num total de 20 (vinte) pontos.

A prova e seu gabarito serão divulgados no dia 21/02/2011 na Secretaria de Saúde e no site da Prefeitura de Laguna www.laguna.sc.gov.br.

O edital completo está no link publicações.