Escritório do Ministério da Pesca em Laguna atende em período integral

O Escritório Regional da Superintendência Estadual do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), instalado no Centro Administrativo Tordesilhas está atendendo ao público em horário integral, das 9h às 12h e das 13 às 17h. No período matutino, o atendimento só é realizado através de agendamento. A tarde funciona normalmente.

O espaço fica no primeiro andar mais acessível ao público que necessita utilizar os serviços do escritório.

Dentre os serviços oferecidos pelo Escritório Regional da Superintendência Estadual do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) em Laguna estão a confecção e renovação das carteiras de pescador industrial, o recebimento de mapas de bordo, atendimento a despachantes marítimos, além de encaminhamentos para pescadores artesanais. A unidade atende toda a região lagunar e sul catarinense.

O Escritório Regional da Superintendência Estadual do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) fica localizado no Centro Administrativo Tordesilhas (ao lado da rodoviária), na avenida Colombo Machado Sales, no Centro Histórico.

O telefone para contato é o (48) 3644-8739.