Prestação de serviços durante o feriado de páscoa

Os feriados desta semana alteram o funcionamento de alguns serviços do município de Laguna na quinta-feira (21) e sexta-feira (22).

Confira:

Prefeitura: na quinta- feira (21), feriado nacional de Tiradentes e na sexta-feira (22) Paixão de Cristo, as repartições públicas estarão fechadas, com retorno das atividades na segunda-feira (25).

Saúde: o atendimento em saúde irá retornar na segunda-feira. Os postos de saúde estarão fechados na quinta e sexta-feira.

Transporte Coletivo: irá operar em horário de feriado na quinta, sexta-feira e no domingo.

Escolas: nas escolas da rede municipal de ensino, não haverá aula na quinta-feira (21) e sexta-feira (22).

Guarda municipal: A guarda municipal irá trabalhar em horário integral, com escalas de profissionais. Com rondas no centro histórico e nos prédios públicos.

Comércio: Estará fechado na quinta e sexta-feira. Sábado estará aberto das 9h às 17h.

Banco: Quinta e sexta-feira estarão fechados.

Coleta de lixo: A coleta de lixo será normal, de acordo com informações da empresa Fernandes Engenharia.