Presidente da Fundação Lagunense do Meio Ambiente recebe prêmio Mérito Ambiental

O Instituto Tiradentes entregará ao presidente da Fundação Lagunense do Meio Ambiente, Agnaldo Mendonça de Limas, a “Medalha Imperador Dom Pedro II – Mérito Ambiental” como reconhecimento do trabalho realizado em prol do meio ambiente.

A comenda é conferida aqueles que possuem ilibada reputação ético-moral e que trabalham com dignidade, competência e interesse para o desenvolvimento de seu município.

A entrega será feita em sessão solene ao final do 41º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, sábado, dia 14 de maio, no Auditório do Hotel Torres da Cachoeira em Florianópolis.

O evento contará com a presença de diversas autoridades.