DME cria blog do esporte

O Departamento Municipal de Esportes, ligado à Secretaria de Educação e Esporte da prefeitura de Laguna, agora está mais presente na internet. Para os apreciadores do esporte que querem se antenar nos eventos, basta acessar – esportelaguna.zip.net.

A iniciativa do departamento é de divulgar os projetos, eventos, programas, competições, além de resgatar a história do esporte com fotos antigas, comentários e sugestões.

“Este blog vai contribuir para o desenvolvimento do esporte em nossa região”, salientou o assessor de Planejamento Esportivo, Humberto José da Silva.

Todas as notícias relacionadas à Secretaria de Educação e Esporte, também estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Laguna, basta acessar – www.laguna.sc.gov.br