Divulgado gabaritos das provas de técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde e auxiliar de consultório dentário

Nesta segunda-feira, a Secretaria de Saúde divulgou os gabaritos das provas de técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde e auxiliar de consultório dentário.

A prova foi realizada no dia 31 no Pólo de Ensino a Distância (CAIC), Portinho, das 9h às 12h.

A prova escrita contou com 20 (vinte) questões sendo 10 (dez) de conhecimentos específicos, temas relacionados à função para qual se inscreveu e 10 (dez) de conhecimentos gerais.

A nota obtida pelo candidato na prova objetiva será publicada no dia 02/082011.

O candidato somente passará para a seleção de prova e títulos caso sua nota for igual ou superior a 10 (dez).

A listagem de classificação dos candidatos inscritos será divulgada pelo membro da Comissão Especial de Convocação, Chamamento, Recrutamento, Movimentação e Seleção de Pessoal, no dia 03/08/2011, na Secretaria de Saúde e no site da Prefeitura Municipal de Laguna www.laguna.sc.gov.br.

O gabarito completo está no link Publicações neste site.