Instituto Federal divulga lista de aprovados de curso para Serviço de Restaurante e Bar

Nesta segunda-feira, dia 15, o Instituto Federal de Educação de Santa Catarina (IFSC) divulgou a lista dos 50 aprovados para o curso de serviço de restaurante e bar. A lista está no link publicações no www.laguna.sc.gov.br

Com carga horária de 180 horas, as aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, com duas turmas, em horários vespertino e noturno. O local será o Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos. O Governo Municipal está realizando licitaçaõ para a compra der equipamentos para a Escola de Gastronomia. O prédio já foi concluído, localizada na avenida Castelo Branco, Loteamento Internacional.

O curso inicia em agosto e termina em novembro. As vagas foram sorteadas.

O Governo Municipal e o Instituto Federal de Educação firmaram convênio para a realização dos cursos da Escola de Gastronomia do município.

Inscrições:

A matrícula será realizada nos dias 16 e 17 de agosto de 2011 , das 7h30min às 18h,
no seguinte local e endereço: Secretaria Municipal de Educação de Laguna
Rua Voluntário Carpes, 155, Centro, Laguna (Antiga Câmara de Vereadores)
Fone: (048) 3647-1673.

A matrícula da segunda chamada, se houver, será no período de 19 de agosto de
2011, no local, endereço e horário informado.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a) fotocópia da Cédula de Identidade, acompanhada da original;
b) fotocópia do CPF, acompanhada do original;
c) uma foto 3×4, colorida e recente;