17ª Edição da Corrida de São Silvelho

A Corrida de São Silvelho será realizada no dia 18 de dezembro (domingo), com largada às 19 horas na Praça Souza França, no bairro Magalhães.

Faça sua inscrição antecipada pelo site: www.institutotaticaeacao.com.br, até o dia 17/12/2011 ou no Clube 3 de Maio , Clube Congresso Lagunense e na sede do Instituto Tática e Ação, a partir de 12/12/2011 em horário comercial.
A inscrição por participante são dois brinquedos, um para menino e outro menina. Não será realizada inscrição no dia da corrida, somente a entrega do kit de corrida, que deverá ser retirado com a apresentação da carteira de identidade e o brinquedo.

Os brinquedos arrecadados serão doados para as crianças cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social – Cras do Magalhães.

Categorias participantes:

Categoria Oficial: A Partir de 50 Anos – Nascidos até 1961.

Categoria Dente de Leite: 45 A 49 Anos – Nascidos de 1962 a 1966.

Naipe: Masculino e Feminino

Percurso: 5 Km – Corrida de Rua

Premiação:

– Medalha do 1º ao 5º lugar de cada categoria

-Troféu para o 1 º lugar de cada categoria

-Troféu e dinheiro para o 1º, 2 e 3º lugar da classificação geral masculino e feminino.

Mais informações pelo email: saosivelho@institutotaticaeacao.com.br

Realização: Instituto Esportivo Tática e Ação

Patrocínio: Caixa Econômica Federal