Horários de ônibus para o espetáculo República e Moto Laguna

O público deverá ficar atento para os dias de encenação do espetáculo A República em Laguna.

Guarda Municipal e Polícia Militar serão responsáveis pela segurança e trânsito na parte externa do local. Na parte interna da arena serão contratados seguranças particulares.

A linha de ônibus Cabeçuda/Mar Grosso estará com horários diferenciados.

Na quinta-feira terá ônibus após o encerramento do espetáculo. Na sexta e sábado, em virtude da realização do Moto Laguna, as linhas funcionarão até as 4h e no domingo até as 2h da madrugada.

Nos dias do evento, a partir das 18h, o departamento de trânsito colocará placas indicativas de que será proibido estacionar nos dois sentidos da avenida Aderson Pinho Remor (São Joaquim).

Uma tenda será montada próximo a arena cenográfica para atendimento de primeiros socorros, com Corpo de Bombeiros, Samu e enfermeiros da Secretaria Municipal de Saúde.

Ambulantes terão um espaço reservado ao lado do portal de entrada da arena e os portões estarão abertos ao público a partir das 19h.

A arena está sendo montada no pátio do porto de Laguna, nos Molhes da Barra. O espetáculo acontece nos dias 8, 9, 10, 11, 15, 16, 17 e 18 de dezembro.

Produção:

Realização : Fundação Lagunense de Cultura

Produção e Direção : Grupo Teatral Terra

Patrocínio : BNDES / Correios / Tractebel Energia / Casan/ Funturismo Governo do Estado de Santa Catarina

Apoio Cultural : Lei de incentivo a cultura – Ministério da Cultura / Prefeitura de Laguna/ IPHAN / Laguna Tourist Hotel

Secretaria de Turismo e Lazer