Oferta de 50 vagas para o Curso de Pedagogia a distância da Udesc. Inscrições abertas para bolsistas

A Udesc dará seqüência da classificação dos candidatos que efetuaram inscrição no processo seletivo simplificado para vagas sociais em agosto de 2011.

A matrícula acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, tendo como local o polo de Apoio Presencial.

Até o dia 12 continuam abertas inscrições do processo seletivo simplificado destinado na função de bolsista multidisciplinar.

Mais informações no 3647-2808.

Sobre o polo

O Polo de Apoio Presencial – Universidade Aberta do Brasil de Laguna, está situado à Rua Vereador Rui Medeiros, S/N, no bairro Portinho (Prédio do CAIC). Mantido pelo Governo Municipal. Centro de ensino a distância em Laguna.

Curso de Pedagogia (turma 1) Udesc – 30 alunos
Curso de Pedagogia (turma 2) Udesc – 31 alunos
Curso de Graduação em Administração – UFSC -14 alunos
Especialização em Gestão Pública – IFSC – 39 alunos

Horário de funcionamento:

O Polo funciona de segunda a sexta-feira:
8h às 12h, 14h às 22h

A matrícula acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, tendo como local o Polo de Apoio Presencial.

Mais informações no 3647-2808.

Sobre o polo

O Polo de Apoio Presencial – Universidade Aberta do Brasil de Laguna, está situado na Rua Vereador Rui Medeiros, S/N, no bairro Portinho (Prédio do CAIC). Mantido pelo Governo Municipal. Centro de ensino a distância em Laguna.

Curso de Pedagogia (turma 1) Udesc – 30 alunos
Curso de Pedagogia (turma 2) Udesc – 31 alunos
Curso de Graduação em Administração – UFSC -14 alunos
Especialização em Gestão Pública – IFSC – 39 alunos