Próxima semana o 13º salário estará disponível

De acordo o secretário da Fazenda Nauro Pinho o décimo terceiro salário dos servidores estará disponível até terça-feira, da próxima semana. “Será pago integralmente”, disse.

A segunda via da folha de pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais está disponível para impressão no site oficial da prefeitura.

A administração municipal está implementando ações de Governo Eletrônico com o objetivo de melhorar e facilitar o atendimento ao servidor público, que poderá realizar consultas, impressão da segunda via da folha de pagamento, declaração de rendimentos para o imposto de renda e também solicitar alterações em seu cadastro como endereço e telefone.

O sistema é operado pelo próprio usuário por meio da internet no link Cidadão Web, disponibilizado no site da Prefeitura www.laguna.sc.gov.br.

Como fazer:

Entrar no www.laguna.sc.gov.br, no link cidadão web, acessar o servidor público. Ao abrir a página da Betha Sistema, entrar no cadastra-se.

Preencha os dados, como o CNPJ da prefeitura 82928706000182. Também será solicitado o número da matrícula do servidor (que está no lado esquerdo ao nome, na folha de
pagamento do servidor – colocar o número completo sem espaço e sem barra ).

O servidor irá criar um login e senha como achar melhor.

Também será preciso a data de admissão do servidor no Governo Municipal, que deverá estar disponível na portaria do servidor ou disponível no setor
de recursos humanos.

Em seguida, o servidor vá até o link gravar.

Poucos minutos, o funcionário público irá receber um e-mail confirmando o cadastro.

Depois da confirmação, o servidor pode voltar a primeira página e colocar a senha e o login, e clicar em solicitação de acesso. Sua solicitação será analisada pelo setor de Recursos Humanos e após a confirmação dos dados, seu acesso será liberado.

Caso exista algum dado incorreto, a solicitação será reprovada e o servidor deverá clicar em cadastros, solicitação de acesso e informar o dado correto.

Também será implantado nos próximos meses outros dois módulos: o protocolo eletrônico e a ouvidoria.

Estas ações de E-Gov foram adquiridas pelo Programa de Modernização da Administração Tributária – PMAT, com recursos do BNDES do Governo Federal e com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Laguna.

Qualquer dúvida o servidor poderá ligar para o 3644-8712, ou no rh@laguna.sc.gov.br