Professores participam de palestra sobre práticas para educação infantil e anos iniciais

Os educadores da rede municipal de ensino estiveram participando de palestra sobre a educação infantil e anos iniciais nesta semana, no auditório da Udesc.

Realização da Secretaria de Educação Municipal, através dos setores de Educação Infantil e Ensino Fundamental, em parceria com o Polo da Faculdade São Brás de Laguna, sob a regência da Professora Regina Shudo.

Na oportunidade os professores realizaram trocas de vivências e conhecimentos. Assim, adquirem experiênicas para enfrentar os desafios em sala de aula, também para melhorar a relação de ensino-aprendizado.

Os educadores participaram de sorteios de cursos de pós-graduação online, oferecido pela Faculdade São Brás.

A professora Kellen Flores da Rosa, que atua como professora auxiliar no Centro de Educação Laureni Vieira de Souza, foi a sorteada e irá realizar a pós-graduação em Educação Inclusiva.