Professores participam de cursos sobre esportes coletivos

Nesta quinta-feira, dia 28, os professores de Educação Física das redes públicas e privadas do município de Laguna participaram de um Curso de Capacitação de Modalidades Coletivas promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes, com a coordenação do Professor Ronaldo (Boca) do Departamento Municipal de Esportes.

Com o objetivo de incentivar a prática nas escolas, o curso realizado no Ginásio de Esportes da Vila Vitória foi ministrado pelo professor Ângelo Luiz Matos (LITO) a modalidade de Handebol, Dilson Guedes (Tuta) a modalidade de Voleibol e o professor Edson Moraes, o Futsal.

Segundo o professor Ronaldo, mais cursos como este estão por vir com modalidades diferentes e também cursos na área de recreação abrangendo não apenas os professores de Ensino Fundamental, como também os profissionais que atuam na Educação Infantil.