Governo Municipal abre licitação para vigilância no conjunto educacional Elizabeth Ulysséa

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, abriu licitação para contratar uma empresa de prestação de serviço para vigilância patrimonial, por segurança desarmada na unidade educacional do Elizabeth Ulysseá, popular CAIC, no bairro Portinho.

No espaço funciona a escola de educação básica Elizabeth Ulysseá, Centro de Educação Infantil Pequeno Cisne e Polo Universitário Municipal. Mais de 500 pessoas entre alunos, professores e pais passam pelo local.

A empresa irá atuar na segurança durante vinte e quatro horas por dia, todos os dias do mês.

DIA E HORA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO PRESENCIAL – SPPP: às 14h, no dia 26 de JULHO de 2018 – quinta-feira.

LOCAL DA REUNIÃO: Sala de reuniões das licitações, na rua Osvaldo Cabral nº 140, antiga sede da CEF, segundo andar, centro – Laguna SC.

O edital completo está no link publicações do site www.laguna.sc.gov.br