Abertas inscrições para o curso de pós-graduação em gestão em saúde

O Polo Universitário Municipal (EAD) de Laguna vem buscando novas oportunidades de cursos para o município e região. Além dos cursos superiores que já estão em andamento, como Pedagogia – Udesc, Administração – UFSC e Pós-Graduação em Gestão Pública do IFSC, uma nova proposta será ofertada a partir do segundo semestre. O Polo de Laguna foi contemplado com uma turma de 50 alunos do curso de Pós-Graduação em Gestão em Saúde, que será ofertado pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).

As inscrições através do site www.ead.ufsc.br já estão abertas e encerram-se dia 6 de maio. O curso será totalmente gratuito, para os profissionais que possuem graduação em qualquer área.

A secretária da Educação Tânia de Oliveira Pereira e a coordenadora do Polo, Maria de Lourdes Correia, estiveram na última semana como os representantes das universidades parceiras do Polo com objetivo de apresentar um projeto de expansão, bem como, uma demanda considerável de interessados em novos cursos de graduação, pós-graduação e, também, em cursos técnicos.

“Estamos lutando para ampliar a oferta de cursos e proporcionar ensino de qualidade, sem nenhum custo. Isto é um sonho para muitos profissionais, que têm vontade, garra, mas, nem sempre, têm condições de investir no estudo”, afirma Maria de Lourdes.

O Polo funciona junto ao CAIC no bairro Portinho e é mantido pelo Governo Municipal.

Interessados podem ligar para o Polo no telefone 3647-2808 ou via email: laguna@eadadm.ufsc.br ou poloeadlaguna@gmail.com