Pós-gradução de gestão em saúde gratuita últimas vagas

Dia 6 de maio encerra o prazo para as inscrições do curso de Pós-Graduação em Gestão em Saúde, no Polo Universitário Municipal.

O Polo de Laguna vem buscando novas oportunidades de cursos para o município e região. Além dos cursos superiores que já estão em andamento, como Pedagogia – Udesc, Administração – UFSC e Pós-Graduação em Gestão Pública do IFSC, uma nova proposta será ofertada a partir do segundo semestre. O Polo de Laguna foi contemplado com uma turma de 50 alunos do curso de Pós-Graduação em Gestão em Saúde, que será ofertado pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).

As inscrições através do site www.ead.ufsc.br. O curso será totalmente gratuito, para os profissionais que possuem graduação em qualquer área.

O Polo funciona junto ao CAIC no bairro Portinho e é mantido pelo Governo Municipal.

Interessados podem ligar para o Polo no telefone 3647-2808 ou via email: laguna@eadadm.ufsc.br ou poloeadlaguna@gmail.com