Ministério do Meio Ambiente aprova prestação de contas do projeto Educação Ambiental
A Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama) foi informada pelo Ministério do Meio Ambiente, através da Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental, da aprovação da prestação de contas do convênio “Educação Ambiental em Zona Costeira no Município de Laguna” e da doação de bens, adquiridos para a realização do projeto, como computadores, livros entre outros.
O convênio foi feito entre o Ministério do Meio Ambiente e Fundação Lagunense do Meio Ambiente para a implementação da Educação Ambiental em Laguna. Com a aprovação de contas sob os aspectos técnicos e financeiros, foi efetivada a doação de bens adquiridos no âmbito do convênio para continuidade das atividades. O termo foi publicado no Diário Oficial da União nº74 de 17 de abril de 2012, seção 3, página 125.
“Educação Ambiental em Zona Costeira” é um projeto promovido pela Fundação Lagunense do Meio Ambiente, numa parceria com Instituto Boto Flipper, Prefeitura Municipal e Ministério do Meio Ambiente, voltado à preservação dos ambientes costeiros nas comunidades banhadas pelo complexo lagunar, através da divulgação de informações e realização de atividades de Educação Ambiental.
Aos interessados, a Flama dispõe de cartilha educativa sobre o projeto.
A Fundação fica localizada no primeiro piso do Centro Administrativo Tordesilhas. Mais informações no 3644-8750.