Conferência regional da Pessoa com Deficiência

Na sexta-feira, dia 25, em Imbituba estará sendo realizada 1º Conferência Regional da Pessoa com Deficiência. O evento está sendo organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Laguna, como apoio e parceria para sua realização da Prefeitura Municipal de Laguna/ Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Imbituba/SEDESTH.

Este ano as conferências estão com o tema central “Um olhar através da convenção da Onu sobre os direitos da pessoa com deficiência: Novas Perpectivas e desafio.

Laguna contará com uma comitiva de aproximadamente 15 técnicos, sendo 10 dos serviços e programas da Secretaria de Assistência Social. assim como contará com a presença da secretária municipal, Janice dos Reis.

As secretarias de Saúde, Educação e Planejamento também se farão presentes com seus profissionais.