Folha de pagamento será disponibilizada na internet

A partir de agora as folhas de pagamento dos servidores estarão disponíveis somente pela internet, através do site do Governo Municipal, no link cidadão web, para impressão.  As folhas de pagamentos dos aposentados e pensionistas será em papel.

A administração municipal está implementando ações de Governo Eletrônico com o objetivo de melhorar e facilitar o atendimento ao servidor público, que poderá realizar consultas, impressão da segunda via da folha de pagamento, declaração de rendimentos para o imposto de renda e também solicitar alterações em seu cadastro como endereço e telefone.

O sistema é operado pelo próprio usuário por meio da internet no link Cidadão Web, disponibilizado no site da Prefeitura www.laguna.sc.gov.br.

Como fazer:

Entrar no www.laguna.sc.gov.br, no link cidadão web, acessar o servidor público. Ao abrir a página da Betha Sistema, entrar no cadastra-se.

Preencha os dados, como o CNPJ da prefeitura 82928706000182. Também será solicitado o número da matrícula do servidor (que está no lado esquerdo ao nome, na folha de
pagamento do servidor – colocar o número completo sem espaço e sem barra ).

O servidor irá criar um login e senha como achar melhor.

Também será preciso a data de admissão do servidor no Governo Municipal, que deverá estar disponível na portaria do servidor ou disponível no setor
de recursos humanos.

Em seguida, o servidor vá até o link gravar.

Poucos minutos, o funcionário público irá receber um e-mail confirmando o cadastro.

Depois da confirmação, o servidor pode voltar a primeira página e colocar a senha e o login, e clicar em solicitação de acesso. Sua solicitação será analisada pelo setor de Recursos Humanos e após a confirmação dos dados, seu acesso será liberado.

Caso exista algum dado incorreto, a solicitação será reprovada e o servidor deverá clicar em cadastros, solicitação de acesso e informar o dado correto.

Também será implantado nos próximos meses outros dois módulos: o protocolo eletrônico e a ouvidoria.

Estas ações de E-Gov foram adquiridas pelo Programa de Modernização da Administração Tributária – PMAT, com recursos do BNDES do Governo Federal e com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Laguna.

Qualquer dúvida o servidor poderá ligar para o 3644-8712, ou no rh@laguna.sc.gov.br