Oportunidade para adicional de aperfeiçoamento profissional

Cursos e graduações realizados por servidores públicos somam horas que poderão ser adicionadas ao salário. Em dezembro, a Secretaria de Administração e Serviços Públicos abre inscrições para adicional de aperfeiçoamento profissional por cursos, no período de 10 a 14 de dezembro, conforme edital nº 23/12 das 13h às 18h.

As inscrições para alteração de exercício e alteração de carga horária aos membros do magistério público municipal será nos dias 13 e 14 de dezembro, das 13h às 18h, conforme Editais 24/12 e 25/12.

A documentação apresentada será avaliada pela Comissão Especial de Convocação, Chamamento, Recrutamento, Movimentação e Seleção de Pessoal.

Os servidores devem ficar atentos aos editais, disponíveis no link publicações.

Mais informações e dúvidas na Secretaria de Administração e Serviços Públicos, no terceiro andar do Centro Administrativo Tordesilhas, ou no 3644-8738.