Departamento de Habitação solicita o comparecimento de cadastrados

A Secretaria de Planejamento Urbano está solicitando o comparecimento de Ana Maria dos Passos, Cristiane da Silva José, Claúdia Elias, Diego Marcílio Miranda e Viviane Elizabete Moraes, no departamento de habitação, que funciona no terceiro andar do Centro Administrativo Tordesilhas.

Estas pessoas estão cadastradas no Loteamento Lurdinha Schiefler e devem comparecer imediatamente.

O Governo Municipal já entregou 80 unidades, das 147 residências do projeto. Neste mês, as 67 restantes serão entregues.

Os recursos vieram da Caixa Econômica Federal R$ 1.440.000.00 (um milhão e quatrocentos e quarenta), terreno cedido pela prefeitura avaliado hoje em R$ 2.000.000.00 (dois milhões), 600 mil da Celesc (colocação de iluminação) e R$ 450 mil da Casan (instalação da rede de água).

As casas entregues têm 36 metros quadrados, dois quartos e um banheiro equipado.