Governo Municipal terá uma central de atendimento ao cidadão

O projeto prevê a criação de uma central de atendimento ao cidadão com integração de alguns setores de prestação de serviço, como os departamentos de fiscalização, procon, protocolo, além de atendimento ao turista.

A central será instalada numa área de acesso às secretarias da prefeitura, para orientar e filtrar o atendimento emergencial que pode ser feito no próprio balcão de atendimento.

O espaço servirá como um primeiro atendimento do governo ao cidadão. Servidores serão treinados para direcionar a população aos locais corretos dentro do prédio da prefeitura.

O coordenador do procon e um dos responsáveis por este projeto, Waldir de Souza, ressaltou que está a disposição da população para orientação e ajuda.

Mais informações no telefone 3646-0833.