Audiência pública para discutir os investimentos do Governo Municipal em 2014

Na Câmara de Vereadores, a partir das 15h, desta quinta-feira, dia 1º de agosto, a comunidade irá discutir os investimentos do Governo Municipal para 2014, o intitulado Plano Plurianual (PPA).

As secretarias da Fazenda e da Administração serão responsáveis em apresentar o plano à sociedade.

A Constituição Federal obriga os governos a planejar os seus gastos, seja no nível federal, estadual ou municipal.

Saiba mais:

O Plano Plurianual é uma lei elaborada no primeiro ano de gestão do prefeito eleito. Deve conter diretrizes que apresentam critérios de ação e decisão orientadora aos gestores públicos.

Também os objetivos que estipulam os resultados a serem alcançados.

As metas expressas em números e programas que são a delimitação do conjunto de ações a serem implementadas para se atingir a meta prevista devem integrar o PPA.