Educação: Chamada pública para professor de língua portuguesa

A Secretaria de Educação está convocando os professores de língua portuguesa para comparecer no dia 4 de setembro, das 13h ás 17h.

Chamada pública:

A Secretaria de Educação e Esportes vem através deste, comunicar que após seguir o edital 021-2012, e fazer a convocação para Professores de Língua Portuguesa, e não obter resultado para o preenchimento das vagas, vem por meio deste fazer uma chamada pública para o preenchimento de possíveis vagas para o cargo de professores Língua Portuguesa ACTs, para tanto, os interessados deverão fazer sua inscrição no dia 4 de setembro de 2013, das 13h ás 17h, no Departamento Administrativo da Secretaria de Educação e Esportes, na Rua: Santo Antônio, antiga sede da Delegacia Regional. Onde serão analisados os seguintes requisitos:

1_ Maior grau de formação na área de atuação;

2- Maior tempo no magistério público municipal;

3- Maior tempo de serviço no magistério;

4- Mais Idoso;

5- Maior número de filhos menores.

OBSERVAÇÃO: Trazer fotocópia dos documentos acima citados.