[Carnaval] Mudança de trajeto do transporte coletivo

Nesta quinta-feira (27), a partir das 13h, o trajeto do transporte coletivo que faz a linha Cabeçuda-Mar Grosso e o Circular, será alterado. As duas passam pelo bairro Magalhães, onde acontecerá o Baile das Bonecas, na quinta-feira, e a concentração do Bloco da Pracinha no domingo, dia 2.

A avenida João Manoel de Souza (ao lado do colégio Stela Maris) ficará em sentido duplo para tráfego dos veículos. A avenida João Pessoa (onde acontecem estes eventos) será fechada nestes dias.

O transporte irá circular até a rótula do Porto Pesqueiro e seguirá pela rua lateral à avenida João Pinho, entrando pelo posto de gasolina Bela Iguaba.

A mudança na rota foi definida em reunião pelo Governo Municipal, Polícia Militar, Guarda Municipal, Lagunatur e Fundação Lagunense de Cultura.