[Social] Ouvidoria do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família é implantada

Começou a funcionar nesta semana, a ouvidoria do cadastro único e do programa Bolsa Família. O serviço pode ser encontrado no telefone 3646-0419 (de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h). Caso o cidadão queira ser atendido por uma assistente social, basta se dirigir até a Secretaria Municipal de Assistência Social, no primeiro andar do Centro Administrativo Tordesilhas. 

A ouvidoria é uma ferramenta disponível aos cidadãos beneficiários ou não do Programa Bolsa Família do Município para sugestões, reclamações, elogios, críticas ou denúncias.

Também sugere mudanças aos gestores, visando o aprimoramento dos processos de produção ou prestação de serviço e adequado atendimento ao cidadão.

Em Laguna, mais de 1,5 mil famílias são beneficiadas pelo programa Bolsa. Outros também estão incluídos no Cadastro Único para outros programas sociais do Governo Federal. 

 Onde reclamar, sugerir, denunciar ou elogiar ?

Por telefone no 3646-0419 (de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h). Também de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na sede da Secretaria de Assistência Social, no primeiro andar do Centro Administrativo Tordesilhas, para o atendimento presencial.