[Educação] Divulgada lista de aprovados do curso de pedagogia Ensino a Distância

Nesta semana, foi divulgado o resultado do vestibular para o curso de Pedagogia a Distância (EAD), através da Udesc, pelo Polo Universitário Municipal.

Dentre as nove cidades que receberão as turmas de Pedagogia, Laguna apresentou o segundo melhor desempenho no vestibular EaD. Dos 1.252 mil participantes, a segunda melhor classificação foi da candidata do Polo de Laguna, Teresa Ferreira Ávila Dominot.

O período de matrícula será nos dias 10 e 11 julho.

A lista de classificados pode ser acessada através do endereço:

Localizado no Caic, bairro Portinho, oferece cursos de graduação e pós-graduação gratuitos.

Saiba mais:

O Polo foi fundado em 20 de maio de 2006, formou turmas de graduação nas áreas de Física, Matemática, Administração e Pedagogia, e especializações em Gestão Escolar, Gestão do Cuidado para uma Escola que Protege e Gestão Pública.

Atualmente, em parceira com a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e Governo Municipal oferece os cursos de graduação em Administração e Pedagogia, e especialização em Gestão Pública, Ensino de Ciências e Gestão em Saúde.

O Polo também contribui na realização de cursos de capacitação, entre outros. A equipe de profissionais oferece suporte a aproximadamente 280 alunos.