[Social Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove fórum

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Laguna (CMDCA), no uso de suas atribuições legais e regulamentares, tendo em vista a Lei Complementar Nº. 164/2007 no que dispõe sobre o Fórum Municipal para Composição das representações das organizações não governamentais no CMDCA, no biênio 2014/2016, convoca as entidades não governamentais inscritas no CMDCA para participarem do Fórum, tendo como objetivo eleger as entidades que irão compor as cadeiras representantes do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) observados calendário e o local abaixo:

Dezessete de julho de 2014, realização do Fórum;

Auditório da E. E. M. A. L. ( sala 29), situada na Rua Celso Ramos, Nº 96,  Bairro Centro, como  local de realização da assembleia.