[Comunidade] Prefeito recebe associações de moradores da Praia do Sol e da Barranceira

O prefeito Everaldo dos Santos, o secretário de obras Renato Oliveira e o coordenador da iluminação pública Tomazelli receberam nesta segunda-feira (24) alguns representantes da Associação de Moradores da Praia do Sol – Amprasol.

No encontro fizeram algumas reivindicações entre elas a revisão dos postes de iluminação da praia, providenciar um abrigo de passageiros, um professor de educação física para as atividades físicas desenvolvidas com os moradores, limpeza da praia, instalação de um academia ao ar livre e ajuda com estrutura da festa de réveillon.

O presidente da associação Moacir Furlan agradeceu em nome da comunidade as melhorias da estrada de acesso à localidade.

Moradores da Barranceira

Hoje (24) o prefeito recebeu também em seu gabinete pais de alunos da escola municipal Iracy Virginia Rodrigues, que reivindicavam a troca do forro de uma sala de aula, que está com problemas. O prefeito solicitou medidas urgentes ao secretário de educação Luís Fernando Schiefler Lopes