[Planejamento] Trânsito será modificado na avenida Colombo Machado Salles

Foi remarcada para a próxima terça-feira (28), a partir das 18h30, a alteração no trânsito da Avenida Colombo Machado Salles. A intervenção é necessária para regularizar e nivelar as tampas existentes, do Sistema Esgotamento Sanitário de Laguna.

O trânsito no sentido Centro – Mar grosso será desviado para a faixa contrária da Avenida Colombo Machado Salles, no trecho entre Rua Osvaldo Aranha (ao lado do posto Barzan) e Rua Conselheiro Jerônimo Coelho (rua do banco Bradesco).

Já o trânsito no sentido Mar Grosso – centro será desviado pela rua Osvaldo Cabral (Correio), neste mesmo trecho.  Os estacionamentos estarão interditados para possibilitar o fluxo de automóveis com maior carga.

O trânsito ficará modificado nos dias 28 e 29. Será liberado no dia 30, no período da tarde.