[Educação] Convocação de professores nesta terça-feira, às 13h

A Secretaria de Educação convoca os professores que fizeram o processo seletivo para contratação temporária do ano letivo de 2015, para preenchimento de vagas .  Os interessados devem comparecer nesta terça-feira, dia 24 de novembro, na Secretaria de Educação e Esportes, às 13h.

Seguem  as  vagas a serem  preenchidas:

VAGA – 01 –C.E.I. Profª.  Laureni Vieira de Souza (Vila Vitória) – 40 Horas –  Ed. Infantil .

VAGA- 01 – E.E.B. Comandante Moreira (Campo Verde)/E.E.B. Custódio Floriano de Córdova (Passagem da Barra) – 40 Horas – Matemática.

VAGA – 01 – E.E.B. Francisco  Zezuíno vieira (Ponta da Barra)/E.E.B. Custódio Floriano de Córdova (Passagem da Barra)/ E.E.B. Vereador Jurandir Pereira dos Santos (Cigana) – 40 Horas –  Inglês.

IMPORTANTE:

OBS: AS VAGAS QUE NÃO FOREM PREENCHIDAS PELOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO PARA ACT, IRÃO AUTOMATICAMENTE PARA A CHAMADA PÚBLICA, ASSIM QUE FOR ENCERRADA A CHAMADA DOS PROFESSORES DA LISTAGEM.

NA CHAMADA PÚBLICA OS INTERESSADOS DEVERÃO APRESENTAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

* CÓPIA RG

*CÓPIA CPF

*CÓPIA DO CERTIFICADO CONCLUSÃO DO MAGISTÉRIO (NÍVEL MÉDIO)

*CÓPIA DE GRADUAÇÃO

*ATESTADO DE FREQUENCIA (SE ESTIVER  CURSANDO)

NO ATO SERÃO ANALISADOS OS SEGUINTES REQUISITOS:

1. MAIOR GRAU DE FORMAÇÃO NA ÁREA DE ATUAÇÃO;

2. MAIS IDOSO;

3. MAIOR NÚMERO DE FILHOS;

4. MAIOR  HORAS DE CURSOS.

PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA ALÉM DOS DOCUMENTOS ACIMA CITADOS, ACRESCENTAR CURSOS NA ÁREA DE ATUAÇÃO, COM CARGA MÍNIMA DE 20H.