[Educação] Convocação de professores

A Secretaria de Educação convocar os professores que fizeram o processo seletivo, Edital N º 03/2015 para contratação temporária no ano letivo de 2016. Desta forma, os mesmos devem comparecer nesta terça-feira, dia 26, às 14h. Na sede da Secretaria de Educação e Esportes, na rua Santo Antônio, no centro histpórico.

Seguem as Vagas:

EDUCAÇÃO INFANTIL

C.E.I. PROFª. LAURENI VIEIRA DE SOUZA – 40 HORAS

Além das vagas acima, serão preenchidas também aquelas que surgirem até o momento da chamada.

OBS: As vagas que não forem preenchidas pelos classificados no processo seletivo para ACT, irão automaticamente para chamada pública, após a chamada dos ACTs.

Para Chamada Pública os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

Cópia de RG/ CPF/PÓS – GRADUAÇÃO/GRADUAÇÃO/ATESTADO DE FREGUENCIA DA GRADUAÇÃO/ MAGISTÉRIO.

Para a Educação Inclusiva além dos documentos acima citados, acrescentar cursos na área de atuação, com carga horária mínima de 20 horas.