Chamada Para Professor ACT 2016

A Secretaria de Educação e Esportes convoca os professores que fizeram o processo seletivo do EDITAL N º 03/2015 para contratação temporária para o ano letivo de 2016. Os interessados devem comparecer nesta Terça-feira 20/09/2016, às 14 horas, na sede da Secretaria de Educação e Esportes. A sede fica na rua Rio Branco, Centro Histórico.

Seguem as Vagas a serem Preenchidas:

PORTUGUÊS

E.E.B. ELIZABETH ULYSSÉA ARANTES (Portinho) – 40 HORAS

INGLÊS

E.E.B. MORRO GRANDE (Morro Grande)/ E.E.B. JOSÉ DE SOUZA GUIMARÃES (Figueira)/

E.E.B. AGRÍCOLA ÍNDIO GUIMARÃES (Parobé) – 20 HORAS

Além das vagas acima, serão preenchidas também aquelas que surgirem até o momento da chamada.

OBS: As vagas que não forem preenchidas pelos classificados no processo seletivo para

ACT, irão automaticamente para chamada pública, após a chamada dos ACTs.

Para Chamada Pública os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

Cópia de RG/ CPF/PÓS – GRADUAÇÃO/GRADUAÇÃO/ATESTADO DE FREGUENCIA DA GRADUAÇÃO/ MAGISTÉRIO.

Para a Educação Inclusiva além dos documentos acima citados, acrescentar cursos na área de atuação, com carga horária mínima de 20 horas.