[Educação] Chamada Para Professor ACT 2016

A Secretaria de Educação e Esportes convoca todos os professores que fizeram o processo seletivo do Edital de N º 03/2015, para a contratação temporária para o ano letivo de 2016. Os interessados devem comparecer nesta terça-feira, dia 4 de outubro, às 14 horas, na sede da Secretaria de Educação e Esportes, localizada na Rua Rio Branco, no Centro Histórico de Laguna.

Seguem as Vagas a serem Preenchidas:

Inglês

E.E.B. MORRO GRANDE (Morro Grande) / E.E.B. JOSÉ DE SOUZA GUIMARÃES (Figueira) / E.E.B. AGRÍCOLA ÍNDIO GUIMARÃES (Parobé) – 20 HORAS

Além das vagas acima, serão preenchidas também aquelas que surgirem até o momento da chamada.

OBS: As vagas que não forem preenchidas pelos classificados no processo seletivo para ACT, irão automaticamente para chamada pública, após a chamada dos ACTs. Para Chamada Pública os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

Cópia de RG/ CPF/PÓS – GRADUAÇÃO/GRADUAÇÃO/ATESTADO DE FREQUÊNCIA DA GRADUAÇÃO/ MAGISTÉRIO.

Para a Educação Inclusiva além dos documentos acima citados, acrescentar cursos na área de atuação, com carga horária mínima de 20 horas.