[Cultura] Ampliação no horário de cadastro para agentes culturais

O horário de atendimento para cadastramento de Agentes Culturais em Laguna foi ampliado. Será de segunda à sexta-feira das 14 às 19 horas.

Esta alteração visa ampliar a oportunidade de contato com os Agentes Culturais e estimular o cadastramento com a Fundação Lagunense de Cultura.

Todos os Agentes Culturais da cidade de laguna deverão ser cadastrados para auxiliar na gestão da cultura na cidade.

Quem são os “Agentes Culturais”?
São todas as pessoas que produzem Artes Visuais; Dança; Arquitetura e Urbanismo/Design; Folclore/Cultura Popular; Artesanato; Pesca Artesanal; Audiovisual/Cinema; Cultura Afro-brasileira; Música; Diversidade; Teatro; Literatura que estão contemplados na legislação municipal nº1827 de 18/07/2015.

Para integrar o Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (SMIIC), os agentes devem realizar o cadastro através das fichas disponíveis para download, no link publicações, ou clicar: http://www.laguna.sc.gov.br/publicacoes.php

Dúvidas e informações:

e-mail: flcultura@laguna.sc.gov.br