[Educação] Convocação de professores

A Secretaria de Educação convoca os professores que fizeram o processo seletivo (EDITAL Nº 02/2016) para contratação temporária no ano letivo de 2017. Os interessados devem comparecer nesta quinta-feira, dia 09, ás 14h, no auditório do Iphan, na praça Vidal Ramos, centro histórico.

SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA /HORA ATIVIDADE

C.E.I. Bairro Progresso (Progresso) /C.E.I. Irmã Vera (Ponta das Pedras) / E.E.B. Iracy Virgínia Rodrigues (Barranceira) / E.E.B. Francisco Zezuíno Vieira (Ponta da Barra) – 20 Horas (M/V)

E.E.B. Elizabeth Ulysséa Arantes (Portinho) – 20 Horas (M/V)

EDUCAÇÃO INFANTIL

C.E.I. Bairro Progresso (Progresso) – 20 Horas (V)

C.E.I. Meu Primeiro Passo (Ponta da Barra) – 20 Horas (V)

C.E.I. Clube da Alegria (Ribeirão Pequeno) – 20 Horas (V)

C.E.I. Pequeno Príncipe (Cabeçuda) – 02 vagas 40 Horas

OBS:

*Antes de iniciar uma nova chamada, os professores que já pegaram aula e tiveram intenção de alterar sua carga horária dentro de sua área de atuação, poderão fazê-lo, desde que respeitada ordem de classificação e também não poderão superar a carga horária máxima permitida de 40 horas semanais e que os horários sejam compatíveis.

*As vagas que não forem preenchidas pelos classificados no processo seletivo para ACT, irão automaticamente para chamada pública, após a chamada dos ACTs.

*Para Chamada Pública os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

*Cópia de RG/ CPF/PÓS – GRADUAÇÃO/GRADUAÇÃO/ATESTADO DE FREQUENCIA DA GRADUAÇÃO/ MAGISTÉRIO.

*Para Segundo Professor de Turma, além dos documentos acima citados, acrescentar cursos na área de atuação, com carga horária mínima de 20 horas.