Semana da Pátria inicia com homenagem na Praça República Juliana

Iniciou hoje (3) as comemorações da Semana da Pátria em Laguna. Como abertura, a Secretaria Municipal de Educação reuniu servidores e secretários municipais para uma homenagem na Praça Republica Juliana, com hasteamento da bandeira.

A cerimônia abre a Semana da Pátria no município, que terá participação e apresentações culturais das escolas municipais nos dias 4, 5 e 6. Com homenagem todas as manhãs, a partir das 7h30, na praça.

Na sexta-feira, 7 de setembro, as unidades escolares, militares e demais instituições estarão participando do desfile cívico. O início ocorre às 8h30min, na Avenida Colombo Machado Salles, no centro histórico. Antes, às 7h30min, na praça da República Juliana, ocorre as homenagens civicas.

A concentração será na frente da Escola de Ensino Médio Almirante Lamego e dispersão nas proximidades da rótula do Cine Mussi. Serão 32 entidades irão desfilar começando com a Marinha do Brasil e encerrando com a Cavalaria.