#DesafioFotográfioLaguna divulga os ganhadores

Após as 00:00h do dia 3 de setembro a comissão do #DesafioFotográficoLaguna contabilizou as fotos que mais alcançaram curtidas na rede social Instagram e estavam dentro de todos os critérios do regulamento.

Após analisados, verificados e confirmados os perfis vencedores do 1º Desafio Fotográfico de smartphones foram:

1º lugar: @motocasalsc

2º lugar: @ronaldoamboni

3º lugar @anaapaul_

A Fundação Lagunense de Cultura, o Departamento de Comunicação da Prefeitura e o Laguna 3 Cliques agradecem a participação numerosa e ressaltam que a proposta deste desafio foi de incentivar o uso das redes sociais como veículo de comunicação, além de promover uma competição transparente e clara.

Os vencedores serão comunicados quanto a data e local para receberem seus prêmios e troféus.