Estrada na localidade da Figueira vai estar fechada

A Prefeitura informa que nesta terça-feira (20), quarta-feira (21) e quinta-feira (22) o trecho da rua na localidade da Figueira estará fechado em dois períodos:

Manhã: das 8h às 12h

Tarde: das 14h30min às 18h.

A Casan estará executando trabalho de ampliação de rede de abastecimento. O Governo do Estado em parceria com a prefeitura está asfaltando o trecho do Bananal até a Ponta do Daniel, no distrito do Ribeirão Pequeno, nas margens da lagoa Santo Antônio.

A obra está recebendo investimentos do Estado de R$ 3.907.756,79 milhões e contrapartida do Governo Municipal de R$ 366.437,17.

É importante que as pessoas que transitam naquele local prestem atenção aos horários de bloqueio para evitar transtornos.

Saiba mais:

A obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga o Bananal à Ponta do Daniel, no Distrito de Ribeirão Pequeno, contempla drenagem pluvial (para escoamento da água da chuva), pavimento asfáltico, passeio público (calçadas) e sinalização turística.

Total de 4,8 quilômetros de extensão, a nova estrada irá beneficiar mais de 500 famílias das quatro localidades (Banannal, Morro Grande, Figueira e Ponta Daniel), além das outras três que ficam no distrito, Parobé, Ribeirão Pequeno e Ribeirão Grande. O segundo trecho de 2,2 quilômetros, da Ponta Daniel ao Parobé, está em processo de licitação.