Governo municipal renova convênio com Epagri

O Prefeito Mauro Candemil assinou nesta terça-feira o termo de contrato de prestação de serviços, com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina S/A – EPAGRI.

Esta parceria tem como proposta o trabalho integrado entre EPAGRI e a Secretaria de Pesca e Agricultura, onde serão realizadas reuniões periódicas para estabelecer cronogramas de atividades que serão desenvolvidas em conjunto, mantendo assim os serviços importantes que estão sendo prestados ao munícipio.

“Esse processo de extensão rural e de assistência técnica é como um processo de educação não formal, de troca de saberes, que tem como objetivo contribuir para a elevação da qualidade de vida dos pescadores, agricultores e permitir a aproximação do poder público com a comunidade pesqueira e agrícola do município.” Destaca a Secretária de Pesca e Agricultura Patrícia Paulino.