Saúde realizará pré conferência no bairro Portinho nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou, esta semana, as Pré Conferências de Saúde nos bairros. A primeira foi a comunidade do Ribeirão Pequeno e a segunda a Cabeçuda. Amanhã (22) será a vez do bairro Portinho, às 14h30.

Os delegados eleitos nas pré conferências tem direito a voto na 8ª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá no dia 20 de março na Udesc.

8ª Conferência Municipal de Saúde

O encontro acontecerá no auditório da Udesc, no dia 20 de março, das 8h30 às 17h30.

O tema deste ano será “Democracia e Saúde: Saúde como Direito/Consolidação e Financiamento do SUS”.

Veja o calendário:

22/02 – Portinho (compreende as unidades do Centro, Esperança e Progresso)

27/02 – Mar Grosso (compreende as unidades do Magalhães e Vila Vitória)

08/03 – Caputera (abrange as comunidades de Bentos, Perrixil, Estreito, Nova Fazenda e Praia do Sol)

13/03 – Região da Ilha (abrange as comunidades do Farol, Cigana, Ponta da Barra e Passagem da Barra)