Secretaria de Sáude promove a 8ª Conferência Municipal de Saúde

A 8ª Conferência Municipal de Saúde será realizada nesta quarta-feira (20) no auditório da Udesc, das 8h às 17h.

O tema deste ano será “Democracia e Saúde: Saúde como Direito/Consolidação e Financiamento do SUS”.

Pré Conferências:

A Secretaria Municipal de Saúde realizou as Pré Conferências de Saúde nos bairros:  Ribeirão Pequeno, Cabeçuda,Portinho, Mar Grosso, Passagem da Barra e Caputera .

Os delegados eleitos nas pré conferências tem direito a voto na 8ª Conferência Municipal de Saúde.

Programação:

8h00 Inscrições

8h30 Abertura

9h00 Aprovação do regimento interno da conferência

9h30 Palestra Democracia e Saúde e Financiamento, ministrante César Augusto Frantz Machado

10h15 Lanche

10h30 Retorno

11h15 Debate

13h30 Trabalhos em grupo: discussão do tema e das propostas trazidas pelos delegados.

15h00 Lanche

15h30 Plenária final

16h30 Escolha dos delegados para a Etapa Estadual da Conferência e encerramento.