Etapa municipal para composição do Conselho Estadual de cultura acontece na próxima quarta-feira (27)

Ontem, 21 de março, às 18h30min, foi realizado o Fórum Municipal do Processo Eletivo da Sociedade Civil para o Conselho Estadual de Cultura, com a participação de alguns membros de nosso Conselho. Na ocasião, seriam encaminhadas as  prioridades do município de Laguna para o Conselho Estadual de Cultura, as quais estão divididas em seis eixos. Ainda, seriam eleitos os membros da sociedade civil para a etapa regional, que será realizada também em Laguna.

Em razão da baixa participação, o fórum foi PRORROGADO para o dia 27 de março, às 16h00min, no auditório do IPHAN em Laguna, a fim de ofertar uma nova e última oportunidade para que os agentes culturais de Laguna participem, o que permitirá uma maior representatividade de nosso município no Conselho.

Não esqueça! Dia 27 de março, às 16h00min, no IPHAN.

Participe, expresse sua opinião, responda até duas prioridades por eixo nos campos disponíveis abaixo e colabore nas indicações das nossas prioridades na cultura em Laguna para o Fórum Municipal do Processo Eletivo da Sociedade Civil para o Conselho Estadual de Cultura através do link: https://forms.gle/nLibNsLZU9YRVzHA9