Falcão apresentará pela primeira vez em Laguna seu espetáculo “Altamente Mais ou Menos
A tradicional festa do dia das mães está chegando e para celebrar a data, a Prefeitura Municipal, através da Fundação Irmã Vera, anuncia que irá presentear os Grupos Organizados do município com um show do Falcão, ícone do estilo brega no Brasil.
Humorista, arquiteto, apresentador, compositor, o artista que já vendeu mais de três milhões de discos, estará em Laguna no dia 8 de maio de 2019 (quarta-feira) no Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos, a partir das 14h, apresentando o seu Stand Up Musical “Altamente Mais ou Menos”. Com humor inteligente e extravagante, ele promete além de trazer seus sucessos em voz e violão, cativar o público com suas histórias para lá de engraçadas.
Além do show de humor, o evento contará com a animação e apresentação do artista lagunense Gean Pierre, decoração temática, sorteio de brindes e lanches para um público estimado em 1.000 pessoas. A atração é gratuita e exclusiva às integrantes dos 52 Grupos de Mulheres e Terceira Idade cadastradas na Fundação Irmã Vera.
Sobre o artista
Marcondes Falcão Maia, mais conhecido pelo seu nome artístico Falcão, é um grande homem. Tanto por seu talento quanto por sua altura, já que tem 1,93 m. Com 30 anos de carreira, já participou de vários filmes e espetáculos. Atualmente integra o elenco da série “Os Roni” do canal Multishow, apresenta o programa “Leruaite” em Fortaleza e está com a turnê do seu Stand Up Musical “Altamente Mais ou Menos”.
Nasceu em Pereiro, no interior do Ceará, de onde saiu aos 11 anos de idade e uma vasta experiência em matéria de traquinagens, foi morar na capital Fortaleza, formando-se em Arquitetura pela Universidade Federal do Ceará.
Começou a fazer sucesso no final dos anos 80. Tem 9 CDs gravados, com sucessos como as canções “I’m Not Dog No”, “Black People Car”, “Holiday Foi Muito” e “I Love You Tonight”.
Humorista, cantor, apresentador e compositor brega, Falcão é conhecido pelo público nacional e também internacional, pelas letras irreverentes e pelo seu visual ousado, vestindo roupas coloridas e ostentando um girassol no peito.