Rua Prefeito Guimarães Cabral, no bairro Magalhães, recebe reparos na rede pluvial

A Secretaria de Obras, em parceira com a Casan, segue atuando na recuperação do sistema de drenagem pluvial, da rua Prefeito Guimarães Cabral, no bairro Magalhães. Os trabalhos iniciaram nesta segunda-feira, 29, e seguirão durante esta terça para o recapeamento asfáltico.

“Estamos buscando resolver os problemas de esgoto na rede pluvial e desobstrução das caixas de passagem e bueiros, um pedido antigo dos moradores”, destaca o secretário de Obras, Renato de Oliveira.

No local, foi encontrado esgoto cloacal clandestino ligado nas caixas de drenagem e nos bueiros. A Frente de Trabalho conta com equipes da Secretaria de Obras, Vigilância Sanitária, Operação Lacre Ambiental e Casan.

Os motoristas que passarem pelo local devem atentar para a movimentação de máquinas e operários ao longo da via, nas proximidades do Trabucão.