Fundação Lagunense de Cultura solicita ideias para a programação da 38ª Semana Cultural

A Fundação Lagunense de Cultura convida os artistas, produtores culturais, mestres do saber e entidades do município a contribuir com ideias para construção da 38ª Semana Cultural, até dia 25 de maio.

O evento tradicional de Laguna irá ocorrer entre a última semana de agosto e a primeira semana de setembro.

Como participar ?

Procurar o representante de seu segmento eleito no Conselho Municipal de Políticas Culturais.

*Segmento:

Artes Visuais – Bruno Mendes Espíndola – brumenesp@gmail.com

Designer/Arquitetura – Guilherme Barreto Pegorara Antônio – guipegorarq@gmail.com

Artesanato – Sabrina Tolotti – sabrina.tolotti77@gmail.com

Audiovisual/Cinema – representação em vacância*

Música – representação em vacância*

Teatro – Joel dos Reis – baetabrinca1947@gmail.com

Dança – Felipe Gainet Vieira – gessocamboata@bol.com

Folclore e Cultura Popular – representação em vacância

Carnaval – João de Souza Júnior – fafa52mm@hotmail.com

Pesca Artesanal – representação em vacância*

Cultura Afrobrasileira – Juliana Regazoli – julianaregazoli@yahoo.com.br

Diversidade – Marlon Barbosa Camilo – marlonbcamilo@gmail.com

Literatura – Suyan de Oliveira Melo – suyanfaria@gmail.com

Setorial de Museu – Francielen Meurer – francielen.murer@gmail.com

Setorial de Arquivos e Bibliotecas – Katia de Souza Borges – biblioteca@laguna.sc.gov.br

*as sugestões dos segmentos que estão em vacância poderão ser entregues em formato impresso diretamente na sede da Fundação Lagunense de Cultura, no Centro Administrativo Tordesilhas, terceiro andar, de segunda e sexta, das 13h às 19h.